domingo, 25 de abril de 2010

Um pouco de Mim

Olá

Meu nome é Fábio Luís, tenho 30 anos, trabalho como ferramenteiro em uma empresa de fabricação de maquinas de terraplanagem, moro em Rio Claro-SP, tenho como esporte o mergulho a 6 anos e como hobby o aeromodelismo a 10 anos e como sempre construi meus próprios aeromodelos a um ano estou fabricando e vendendo aeromodelos R/C a combustão e eletrico entelados e também combos com motor e radio prontos para voo, e kits para você mesmo seu primeiro aeromodelos, todos cortados em maquina CNC garantindo qualidade e precisão nos produtos e grande eficiência e controle nos voos. Aceito também encomendas para corte do aeromodelo que desejar, é só me dizer qual é que vejo em banco de plantas se possuo a mesma, ou se preferir me mande por e-mail que faço um orçamento. Obrigado e bons voos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário